DART - zdjęcia Strona Główna DART - zdjęcia
Witamy na forum dyskusyjnym wszystkich miłośników darta niezależnie od miejsca zamieszkania, przynależności klubowej, organizacyjnej, itp.
Zarejestruj się i dyskutuj z nami.


FAQFAQ  SzukajSzukaj  UżytkownicyUżytkownicy  GrupyGrupy
RejestracjaRejestracja  ZalogujZaloguj  AlbumAlbum  Chat

Poprzedni temat «» Następny temat
Converse Jack Purcell Compre Online
Autor Wiadomość
biancojn 


Dołączyła: 26 Lut 2022
Posty: 7
Skąd: Los Angeles, CA
Wysłany: Sob Lut 26, 2022 9:16 am   Converse Jack Purcell Compre Online

O sapato apresenta uma parte superior de couro branco limpo com um chevron Converse Jack Purcell Compre Online vermelho no mediopé, marca vermelho / dourado no calcanhar e detalhes vermelhos ao redor da gola também. Dezesseis marcas de ouro adornam a lateral de cada sapato para representar as dezesseis vitórias nos playoffs necessárias para garantir um campeonato da NBA, e um deubré de ouro com a inscrição "1980" aparece nos cadarços. Além disso, a marca "16" dourada substitui o logotipo Converse na língua do sapato direito, e os cadarços apresentam pontas douradas de luxo.



A influência da Nike SB é esmagadora neste momento, com pares antigos agora subindo com preços altos de quatro dígitos. Menor Preço no Converse Jack Purcell A Converse, como parte do influente guarda-chuva da Nike, certamente está bem ciente do impacto de seus pares – algo que agora é obviamente evidente, pois eles se baseiam na lista de clássicos da submarca de skate para o “2000s Pack” da Pro Leather. O primeiro é uma homenagem sincera à colorway “Bison” de Dunk Low, usando uma paleta e arranjo de materiais quase idênticos.

Uma réplica quase exata dos lançamentos anteriores, os próximos pares pegam o modelo testado e comprovado e simplesmente aplicam novas camadas de cor. Promoções Converse Jack Purcell As construções de camurça ainda correm repletas de toda a parte superior, parando apenas pelo Star Chevron, que é colocado em camadas de couro liso combinando. As abas do calcanhar seguem o exemplo deste último para um efeito premium adicional, enquanto a unidade de renda se inclina para a inspiração do vestuário de trabalho robusto, pois seu acessório de zíper removível é apertado com cadarços de corda fina.

Sapatilhas Converse Jack Purcell Dado que a ROKIT possui uma afinidade sincera com a comunidade do DTLA's Flower District, os sapatos servem como uma carta de amor à sua cultura, ajudando-os a formar seu próprio ethos de marca pessoal e os inspirando a se expressarem criativamente. Em termos de apresentação, eles se voltam para um motivo monótono, aplicando couros brancos em formas brilhantes e naturais unificadas em sua parte superior.

Embora o colorway em si seja simples, contando principalmente com tons neutros de cinza e branco, ele acena para a carreira do atacante. Converse Jack Purcell Mulher/Homem Na língua esquerda e direita, por exemplo, a marca está vestida de azul claro e laranja queimado, respectivamente, acenando para seus sonhos de jogar pela UNC e o destino que o levou à Universidade do Texas. Além disso, o lado é gravado com “OTM”, uma abreviação do tema mencionado.

www.tigsnkr.com
 
 
Wyświetl posty z ostatnich:   
Ten temat jest zablokowany bez możliwości zmiany postów lub pisania odpowiedzi
Nie możesz pisać nowych tematów
Nie możesz odpowiadać w tematach
Nie możesz zmieniać swoich postów
Nie możesz usuwać swoich postów
Nie możesz głosować w ankietach
Nie możesz załączać plików na tym forum
Możesz ściągać załączniki na tym forum
Dodaj temat do Ulubionych
Wersja do druku

Skocz do:  

Powered by phpBB modified by Przemo © 2003 phpBB Group